Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
APO   Rio de janeiro. - RJ
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
rudieriel   Gravataí - RS

Dúvida- Reconfiguração do Ícone Move.

Por: Danilo  

Em: 14/09/2008 20:32

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Pessoal estou com uma dúvida meio "besta" em Max mas que não estou conseguindo resolver.Mexi em algo sem querer e acabei desconfigurando o ícone do move do Max.Na vista "frontal" quando seleciono o ícone do Max aparecem os eixos "x", "y" e ''z" tudo de uma vez; era pra aparecer somente os eixos "x" e "y"...huahuahua! ;) Alguém sabe como reconfigurar esse ícone do move na vista frontal.Mandem notícias...vlws!! :D A seguir mando a imagem em anexo pra vcs retirarem essa minha dúvida.Obrigado! ___________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Olha a lista LOCAL ai em cima!! Tem que volta pra VIEW pra ficar normal.
Mental Ray User
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Gutao: ai cara! tudo bem? era isto mesmo! fiz de acordo com o que vc disse e agora está tudo normal; vc é o "cara" Gutao...hehehehe! ;) Obrigado pela ajuda e um grande abraço pra vc...vlws! ____________________________ "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Isso ai danilo, essa opção cerve para mover os objetos em outros eixos que não seja em relação a vista que estamos, o andré explica isso no curso de modelagem. É otimo para as maquetes, principalmente nos telhados. Abraços
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) Grasiano: ai cara! tudo bem? muito obrigado pela ajuda meu amigo! ainda irei adquirir o curso do André de MODELAGEM. ;) com certeza vindo do mestre André Vieira é o melhor curso de modelagem do planeta...hehehe! :) Abração pra vc!! vlws!! "FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 23 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.