Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gilvani   monte verde - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

prata   Brasil - SP
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC

Problemas no piso de madeira

Por: paulohdesign  

Em: 19/09/2008 21:03

Fala galera! estou com um problema na minha renderização do vray. Todos os renderings que estou tirando, o piso está com um granulado preto (ver imagem)! Vocês sabem o que pode ser isso? Já vi o jpeg desse material, ja redimensionei o tamanho no photoshop pra num ficar meio pesado, mudei um pouco a cor dele, mas sempre sai granulado... Obrigado!!!
Ola paulohdesign, td bom? bem estranho isso ae, vc ta usando q render? se fo V-ray vc ja checou se esse material ta sendo utilizado pelo VRMaterial?? se estiver no Standard eh esse o problema..mas testa em outras cenas, faz um estudio bem iluminado e faz um teste... abraço cara...boa sorte
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara t aja deu uma olhada se não tem bump no material. Pode ser tambem algum erro do max, principalmente se for o 2009. Posta a confg do material pra gente dar uma olhada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 692, sendo 25 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.