Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
guarabana   Galicia, España

imagnes para vray

Por: Maquetero  

Em: 22/09/2008 14:27

e ai galera alguem pode me esclarecer uma duvida ?? -porque quando coloco uma imagem jpg em uma cena com vray a imagem não aparece no render ? Ou e porque so tenho que colocar materiais do vray
Maquetero Eu não entendi a sua dúvida. Colocar uma imagem em uma cena? Onde você quer colocar esta imagem? No background? Se for mais claro em sua pergunta, com certeza obterá retorno em seu post, ok? Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Colocar Materiais Tipo Pastilhas Em Uma Parede e Que Eu Estou Usando O Vray Como Render Quando Coloco Tipo Jpg A Imagem das Pastilhas Ficam Ocultas NÃo Aparece Quando Renderizo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 26 membro(s) e 575 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.