Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
WanderTarga   Brasil - AC
GaberLima   Jundiaí SP
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG

AutoCad 3d

Por: Paulo Cesar  

Em: 23/09/2008 20:54

Eu rabalho no autocad e ja faço o projeto 3d de uma vez, ao invés de ficar fazendo fachadas e cortes eu uso o section plane que gera do 3d automaticamente. O meu problema é que quando importo no max o que tem curva fica todo quebrado, nao fica liso. Vou dar um exemplo de um pórtico em arco, o arco fica todo segmentado. Queria saber se alguem sabe a solucao, ou se o melhor e desenhar tudo de novo no max.... Valeu pela atencao....
Tem que diminuir o valor do surface derivations for 3d solid na janela que importa o dwg. Lê essa faq: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14688
V-Ray 1.5 User
cara, valeu... tudo de bom....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 26 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.