"magster" disse: (..) Se vc for ajustar a iluminação com controle de exposição e gamma, as texturas ficam lavadas e vc tem que editar todas pra ficar bom, dá bem mais trabalho.Isso é meia verdade. O próprio Max dá a opção (quando você escolhe uma imagem bitmap) de usar o gamma da imagem ou, do sistema, ou especificar um gamma. Basta escolher o gamma (especificados de maneira global no menu Gamma & LUT) da imagem e pronto, o Max ajusta automaticamente para que ela não fique "lavada". Mas concordo que implementar o LWF no meio de um projeto é complicado - é melhor fazer isso depois, com mais tempo livre para ler sobre o assunto e aprender como trabalhar com ele (eu mesmo uso e não me arrependo nem um pouco).
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.
Total de membros registrados: 138830
Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.
Usuário(s) on-line na última hora: 401, sendo 14 membro(s) e 387 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .