Problema com iluminação de restaurante

Por: Elisa2008  

Em: 27/09/2008 21:24

ficou boa a iluminação... ia até baixar e dar uma olhada tb.. vou tentar agora.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
eu baixei o arquivo de 42mb.. tem luz pacas.... uma ideia que pode adiantar e usar as IES. que tem pra baixar aqui. fiz um corredor com spots. e luz em todas.. tem muita luz. e ficou boa a imagem.... se vc for usar luzes em todos os pontos luminosos pode ser uma boa ideia.. com as difusas vc num vai renderizar isso nem como o Gutão disse.. aí só PC da Pixar. mas tem cantos partes internas... q não vão aparecer as luzes. aí vc pode colocar alguma outra... simples.. apenas para clarear... vc tb tá usando o LEC... vc pode controlar a intensidade de luz por lá tb... no brithness... quanto aos blocos. realmente são os melhores.. mas precisa de low poli... principalmente na sua cena tem muitos objetos secundários,, q não precisam de muita resolução.. estou vendo no seu teto tem um detalhe interessante,,, são pastilhas??? eu aumentei o radius do GI pra 50 e reduzi os photons pra 1000 hehe... quando a cena fica pesada eu faço isso... liguei o FG.... coloquei em draft... troquei as luzes. deletei todas e deixei apenas as da frente e coloquei com 5500 e o decai pra 1.9... e usei uma skylight pra fora.. e regulei a intensidade no LEC... não sei se a sua ideia é deixar bem iluminado assim... mas desta forma apareceu bem as texturas q vc tá usando.... eu mudei o foco da câmera tb..... fiz este teste bem rápido.. mas dá pra chegar num bom resultado.... aproveita o aruivo do baldo.. e salva. e texturiza tudo com material branco.. depois vc configura as suas luzes.... e depois importa no seu arquivo texturizado e controla o brilho no LEC. ok... talvez fique mais fácill... e bem mais leve, já que ele editou alguns blocos pesados reduzido Edges. não deixei o render terminar. pois to indo almoçar. pra dá pra ter noção hehe.. valeu.. depois quero ver a cena final... t+
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 439, sendo 2 membro(s) e 437 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.