cd do 3d1

Por: Digaum  

Em: 29/09/2008 10:46

Olá digaum, tudo bem? Olha só, sobre os vídeo cursos aqui da 3d1 eu indico e recomendo de olhos fechados. Assino embaixo. Eu estou assistindo ainda o modelagem de maquetes eletrônicas e estou fascinado com a quantidade incrível de material que o André consegue abordar de forma tão didática. Ele chega a explicar de forma simples algo complexo como o max e isso é muito bom. Você terá em mãos um investimento, algo que poderá te ajudar no teu progresso dentro do programa. Nesta área, falta material desta qualidade. Tem muita gente que não imagina o quanto perde por não fazer este pequeno investimento. Se um curso destes estivesse custando uns R$ 500,00 eu ainda assim compraria, já que eu sei o quanto é bom. Se quiser comprar, o endereço da loja é o do link que eu estou disponibilizando abaixo. Não vai se arrepender, eu garanto! Loja da 3d1.
"nandao" disse: Quando sair o próximo eu vou ser o primeiro a comprar.
Desculpa aí nandão, mas quem vai comprar o primeiro sou eu!!! :lol: Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Pode ir firme que o curso é 10, eu achava que sabia modelar até ver esse curso. Acho que até quem sabe modelar bem vai tirar bom proveito, porque o curso é muito completo e explica bem mais do que modelar maquete. Eu gostei muito das partes que fala de partículas e da parte do Attachment Constraint, vcs não sabem o quanto eu sofri antes por não conhecer este comando. :)
eu tbm ja tenho o dvd... ainda nao vi ele todo... mais ja vo resumindo o que todo mundo falou ae o dvd eh lindo cara....coisa melhor q isso pra max no eqxiste.... pode comprar sem medo q vc nao vei estar "jogando essa grana pro buraco", sem contar q vc ajuda a manter o site no ar neh.....
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee chegou meu curso!!!!!!! heheheheheheheheheh
Vai fundo, as cd´s são ótimos e a entrega é tão raoida que te surpreende. O que vc aprende dinheiro nenhum no mundo paga!!!
Em quanto tempo (mais ou menos) esses CD são entregues (para capitais)? E a "loja" funciona dia de sábado :-P ? Se sim amanhã mesmo o André vai ter mais um cliente e, pela empolgação das outras pessoas, mais um fã!
beleza? então, o problema não é funcionar sabado...os correios é que abrem só meio expediente. comprando hoje...acredito que segunda ou mais tardar terça ele te envia. a entrega ta demorando em media 2 dias apos a postagem.
Entendo... mas mmartins, tu és de Penedo-AL?
sinceramente....o cd eh muito bom...fiz um curso de quase 200h de 3ds Max com certificado expedido pela autodesk e nao aprendi nem metade do que aprendi com o cd da 3d1.... vale super a pena...
NÃo Manjo Nada de 3d...mas Quero Trabalhar Serio Com Este Programa...e Meu Foco Seria Maquete... Observei Um ComentÁrio Acima Comparando O Curso da 3d1 Com O de Uma Escola...preciso Investir Em Algo Que Me Capacite A Fazer Imagens Como As Que Vejo Neste Site...mesmo Sem Experiencia e Conhecimento, Comprando Este Cd e Me Aplicando, Apenas Com Ele ( O Cd ) Como Base de Estudo, Consigo Fazer Uma Imagem Com A Qualidade das Que Vejo Aqui????

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.