cd do 3d1

Por: Digaum  

Em: 29/09/2008 10:46

olá pessoal tudo bem .. eu estou muito interessado em adquirir o cd de treinamento intensivo , esse primeiro que aparece no site sobre modelagem. tenho conhecimento em cad e tenho muito interesse em 3dmax mais nao sei nada ( ja fui ajudando por colegas aqui antes ). esse cd podera me ajudar desde o inicio ? vou aprender a melhorar com e aplicar texturas na minhas plantas que ja tenho no cad ( 2007) .. muito obrigado mesmo pela atençaõ
Digaum
Oi!!!! Tudo bom!!!! Complei o CD de modelagem, ele é realmente ótimo tanto para quem já modela como aqueles que nunca modelaram... Bom se a intenção é para texturizar, então esse curso não será sua saida, como não foi para mim no quesito texturização!!! Espero ter tirado sua dúvida!!! Abraços!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
Cara, o vídeo curso de modelagem é de modelagem, não é de texturização, então não fala de texturização. Sobre modelagem vc vai aprender tudo do básico até o avançado, o curso é fora de série. Se quiser um vídeo sobre iluminação e render tem o curso de Mental Ray, que também é fora de série, são os dois melhores vídeo cursos que eu já vi. Tem as páginas deles aqui com a descrição do conteúdo. Essa é do vídeo de modelagem: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=38975 Essa é do vídeo de mental ray: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24717
Eu acabei de adiquirir o de Modelagem de Maquete Eletrônica e posso dizer que vale cada centavo que eu paguei nele. O pouco que já assisti das video-aulas já deu pra perceber que, quem tem interesse em trabalhar com isso não pode ficar sem esse curso, seja pra aprender ou pra futuras consultas. Eu recomendo!
Eu também tenho os dois vídeos e nem tem o que falar, não existe nada igual a isso em nenhum lugar. Tenho vídeos da gnomon, da lynda, da cgacademy, nenhum deles chega nem perto da qualidade e da quantidade de explicação que tem nos vídeos da 3D1. A minha crítica é que só tem estes dois, tinha que ter mais explicando outras partes do max. Qualquer curso que lançarem aqui eu compro de olho fechado.
Mental Ray User
bom... a um tempão atrás (uns 5 anos mais ou menos)dei parabens pro André falando sobre q qualidade do site, e hoje venho dar mais parabens pela qualidade do curso de mental ray.... e ja encomendei o de modelagem de maquete eletrônica.... e como digo aos meus amigos.... quando é bom...eu pago feliz...e gosto de elogiar...pois dinheiro é bom...mas elogio da ânimo.... e dúvido que um monte de gente não fica pagando pau pra curso la fora...e esquece de gastar um tempo pra elogiar coisas da casa.... .... e claro.. vai ter um monte de neguinho me chamando de puxa saco...e pra eles digo que não conheço pessoalmente o André... mas a qualidade do site e do material que ele vende não torna exagerado meu email.... é fato.... valeu ai André pela sua iniciativa ... num pais como o nosso...onde tudo é dificil... pessoas com sua iniciativa valem ouro.... abraço a todos do forum... ( afff ..eu falo pacas heheheheh)))
Eu estou super satisfeito, e só olhei até a aula 5. faço minhas as palavras do gutão, acho que deveria sair mais aulas desse tipo feitas pelo André. Não comprei ainda as de mental ray, mas qdo terminar de assistir a estas de maquete vou adquiri-las.
Eu comprei os dois e deram um grande upgrade na qualidade dos meus trabalhos, agora posso falar que sei modelar e sei renderizar com o Mental Ray. :) Valeu cada vintém :) Estou na espera dos próximos.
Vim deixar o meu registro também. Esse cd, assim como o de MR, é muito bom. Os dois são super bem explicadas e não deixam nenhuma lacuna no aprendizado. É realmente impressionante. Abraços.
Eu indico os vídeos pra todo mundo porque eles mudaram a minha vida no Max, já falei isso aqui e outros já falaram também. Eu já fiz curso na Cadritech, paguei caro e não aprendi nem metade do que aprendi no vídeo de modelagem de maquete. O do Mental Ray nem se fala, no curso que eu fiz na Cadritech o professor teve que dar uma pincelada no Mental Ray escondido porque não fazia parte do conteúdo. Quando sair o próximo eu vou ser o primeiro a comprar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 515

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.