cd do 3d1

Por: Digaum  

Em: 29/09/2008 10:46

dbayma, adquirindo o CD de Maquete Eletrônica, você aprenderá como diz o banner na home, do básico ao avançado. aprenderá como importar a planta 2D do projeto para o programa, levantar as paredes, criar as janelas e portas, modelagem de todos os objetos da casa, uso dos modificadores, e muito, MUITO, mais.. aconselho a ler as informações do curso, na área dos CD's do site.. bom, como você é novo no 3D (assim como eu, e assim como muitos que tbm participam aqui), vc encontrará um pouco de dificuldade em várias coisas, mas nada que estudo e determinação não resolva.. eu aconselho ler todos os tutoriais para iniciantes do site, desde a interface do programa.. pra não ficar 'perdido' com alguma palavra ou termo que seja citado durante o curso.. resultados como as imagens postadas aqui, vc não conseguirá de primeira, mas como eu disse, em 3D vc tem que estar estudando sempre. Esses trabalhos envolvem técnicas de iluminação, texturização, renders, e algumas outras coisas.. e o curso não é voltado para esse lado, e sim para a modelagem da maquete. O curso é muito bom mesmo, eu comprei o meu semana passada, e estou muito satisfeito. Ainda não tive muito tempo pra começar a estudá-lo, mas estou me empenhando pra tirar o máximo de proveito dele. Enfim, recomendo o Curso! Vc não achará outro curso mais completo e explicativo do que este. E quanto à pergunta do criador do tópico, o meu CD chegou em 2 dias via sedex a cobrar. André enviou terça, e quinta pela manhã já estava aqui. Abraços
always progressive.
Só pra reforçar!!!:D Os cursos são f@$¨@@$!!! Eu adquirir o de MR e fiquei fascinado..infelizmente a mulher q arruma a minha casa jogou ele fora!! :(:(:(Quase matei ela!! :demo: Pretendo comprar ele de novo e o de maquete ainda esse mês. Recomendo a todos!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.