Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thiago-df   Brasília - AC
the borba   santa catarina
renatoconti   Londrina - PR - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
Armando   Angola - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Andy3D   São Carlos

Duvida: Iniciante

Por: filipe.rehder  

Em: 30/09/2008 22:34

Quando seleciono um objeto que criei, exemplo um box. E coloco para ver o wireframe somente, alguns traços na diagonal aparecem? Mas por exemplo, quando eu coloco edit poly ou edit mesh.. esses traços diagonais saem.. Mas nos tutorias que estou fazendo eles não existem lá.. e estão me atrapalhando bastante Lembrando que são apenas traços diagonais de visualização, e não linhas editaveis. Como tira-los... estão me atrapalhando na hora de editar algumas coisas. :S Programa: 3D Studio Max 8.
To sem o 3ds max agora, mas, se eu não me engano, no menu Custumize, Preferences (não lembro se é esse o nome, mas é a última opção), em uma dessas abas tem uma opção de esconder faces triangulares. Vê se é isso. Espero ter ajudado. Abraços.
Opa, obrigado pela dica.. Em preferences eu procurei em tudo, achei dentro de uma subseção ( Configure Driver ) que fica dentro da seção Viewports.
Se vc estiver usando o DirectX ele mostra estas edges diagonais nos polígonos. Pra desligar vc tem que entrar no customize>preferences>viewports>configure driver e desligar o Display All Triangles Edges. Essa FAQ explica melhor: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14700

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 390, sendo 14 membro(s) e 376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.