Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Victor MS   Rio de Janeiro
Rhankorr   Carapicuíba - SP

Cópia duplicada estranha

Por: Osires Mathoso  

Em: 03/10/2008 14:43

Olá pessoal, estou estudando o curso de maquete, quando terminei exercitar um video do curso e passei para outro video, "salvei como" uma copia da maquete, para colocar na pasta referente ao video que eu ia começar a estudar, esta copia apareceu assim: toda duplicada. O que fiz de errado e que faço para arrumar. Obrigado, abs.
cara as vezes acontece isso comigo também o porquê eu ainda não sei, mas eu faço o seguinte, tento apagar uma que geralmente não tá servindo pra nada, o outro layer geralmente é o definitivo abraços
Então, vou tentar apagar estes layers 01 e 02, para ver no que dá. Obrigado, abraços.
Ai Osires, acho que sem querer você moveu a planta com o shift apertado e duplicou, porque sozinho o Max não faz isso. Apaga a cópia e continua normal.
É pessoal, como me disse uma vez, um usuario do forum (não me lembro quem foi), que eu tenho a mão muito pesada e maltrato o Max. Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 2 membro(s) e 419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.