a luz do teto queimou rsrsrsr !!!!

Por: PRAY  

Em: 06/10/2008 15:01

po galera naum sou expert no vray mas ando catucando e gostaria de saber como faço para dar o efeito da foto abaixo na cena !!! na cena estou usando luzes photometricas IES, po!! so q na hora de render elas ficam pretas tanto se coloco a cima do vidro ou se colocar a baixo to na m..... rsrsrrs!!! alguem sabe me explicar :lol: sei q boa parte pode ser feita no photoshop so q o efeito da luz no teto e o efeito da luz criando um " anel de luz no vidro " vai dar trabalho fazer um por um no photoshop!!!rsrsrsrsrs e o lance e "" pouco trabalho e muito dinheiro !!! rsrsrrs
Pra quem se contenta com pouco M... e um otimo começo !!!! By Valeria Cristina
Olha brother eu n sei se no v-ray eh a mesma coisa, mais com o scanline, eu pego a lampada e habilito o Self Ilumination na cor que eu quero o brilho, para estorar um poco a parede eu coloco uma omni aonde é a lampada com a propagação da luz acabando até aonde eu quero o estouro Abraços
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
No v-ray eu não sei, mas no Mental Ray vc faz com o Shader Glare, olha este tuto: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=31792
Mental Ray User
Cara fazer isso no PS é barbada cara. Clica no botão forum la em cima e naquele menu rotativo que tem em cima tem um tutorial para fazer isso no PS. É exatamente oque voce precisa fazer. Se não conseguir posta ai que te ajudamos. Abraço
eu faria isso no PS como o Grasiano disse ae em cima, ou colocaria um material vraylightmtl em uma esfera ou algo parecido qu daria esse efeito ae tb Abs cara , e qualquer duvida pergunta ae :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Tente: Renderer\effects\lens effects\glow
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 809, sendo 26 membro(s) e 783 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.