Dicas pra iluminação em v-ray.

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 12/10/2008 14:51

Oi pessoal! pergunta reformulada ;) alguém tem uma dica de como ilumino essa cozinha?tipo deixar o ambiente "clean"?? valeu pessoal!! falouuuuuuuuu
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
essa aqui
beleza? a iluminação é importante...porem...não é tudo! da pra ver que a cena tem problemas serios de materiais e mapeamento. sugiro que procure na area de tutoriais e tambem nos grupos de estudo...inclusive, tem um grupo de estudo sobre iluminação e texturização de uma cozinha. obs: eu disse que procure...porque seria muita coisa para eu postar aqui...pois alem de ver algum tuto de iluminação com vray...voce precisara de tutoriais sobre materiais e mapeamento...tem tudo aqui no site. da uma olhada la.
Julio, antes de mais nada, procure combinar cores no ambiente, primeiro acho que as banquetas estao fora do contexto do ambiente, depois poderia tirar a cor de madeira das esquadrias e deixar um pouco mais claro, talvez branco...só pra nao "competir" com a textura de madeira que vc esta utilizando nos móveis...é isso ae..vai postando...
valeu ai cara,preciso melhorar e muito mesmo! obrigado pela critica e pelo conselho!!! falouuuuuuuuuuuu
Cara parce qu voce ja sae modelar mas a iluminação ta bem ruizinha (perdão pela cinceridade, eu tambem ja fui iniciante nisso). Da uma boa estudada nos tutoriais aqui do site, tem varios sobre iluminação no vray. Tem um tutorial do Saulo silas mostrando todos os parametros do render vray. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 471, sendo 1 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.