Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Marcelo   sao paulo
Gaona   Brasil - AC
Paulo Lira   ferraz - AC

Cortina rendada

Por: malcon  

Em: 13/10/2008 08:49

Valeu Malcon e Davius! Quando der vou fazer outro tut.
Olá Srs. tem como alguém colocar o link do tutorial de com modelar cortinas. Eu não consegui achar. Obrigado
Pow galera, também estou precisando muito!!! Obrigado ae!!!
Não tem tutorial pra modelar cortina aqui, pelo menos que eu tenha visto... Mas tem uma super explicação sobre isso e outros tipos de tecidos no vídeo de modelagem de maquete que tem aqui no site... Lá o André explica como modelar com o cloth fazendo o tecido de verdade, mas dá pra modelar em poly se quiser, só que é mais difícil... Tem o tut do Magster pra criar material de cortina, mas não ensina modelar: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=41377
Ai gago, valeu pela indicação do tuto! O curso de modelagem é show de bola, vale a pena mesmo. Ai Weverson e Rodrigo, tem um jeito fácil de fazer a modelagem com nurbs, vc cria duas linhas, a de baixo e a de cima com as ondulações da cortina, ai faz a superfície com o U-Loft do nurbs, é show, mas não fica tão natural igual animando com cloth.
Ok galera!!! Obrigado gago, magster!!! Valeu pela força!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 26 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.