Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   São Paulo - AC
Fabio   Brasil - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

NickBoy3D   Breves-Pa - PA
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Nynna 72   São Paulo - AC

Render ficando Amarelo.

Por: avila  

Em: 17/10/2008 08:07

Bem pessoal, estou fazendo minha primeira interna com mental e com a ajuda de um amigo aqui do forum fiz a setagem de minha cena ainda sem texturas, ficou otima, o problema é que depois de aplicar os materiais quando vou renderizar a cena esta ficando amarela, e muito amarela, removi todos os materiais ddeixei apenas uma persiana na cor areia muito clara e ainda assim carrega um pouco a cena, a impressão é que os materiais estão emitindo muitoi photons , porem ja mexi em todos os valores e não consigo resolver o problema, estou usando uma free area como luz principal, e tres fotométricas com ies, alguem ai tem alguma sugestão de como resolver essa questão?
Posta a imagem p entendermos melhor.... mas a princípio pensei na cor da luz...coloca a setagem da tua luz tb...
Acredito que esteja muito forte as luzes. Posta a imagem.
Cara, acho que tu deve ter colocado uma cor amarela nas tua luzes se for, tenta mudar para branca
pessoal ja tirando todas as duvidas de vcs as luzes estão brancas e com 350 de intensidade, vou postar aqui duas imagens uma com acanline e com luz omni sem setagem nenhuma e uma com a setagem pronta no mental
pessoal tão ai as imagens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 425, sendo 5 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , Rodrigosouza3D, manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.