Modeloe e materiais V ray x Mental ray

Por: avila  

Em: 20/10/2008 09:15

Pessoal, ganhei de um amigo algumsa bibliotecas de materiais e alguns modelos 3d, só que são para uso com V ray, porem comecei a poucos dias estudar mental ray, e não gostaria de parar nem tão pouco estudar os dois ao mesmo tempo, me defini pelo uso do mental e sera assim, mas gostaria de usar os modelos e os materias que ganhei, alguem sabe se teria como transformar os modelos e materiais para o mental.
Pega o script que converte os materiais > http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919 Mas é melhor aprender as configs pra fazer os materiais, fica mais leve no render ;) Acho bom vc mudar o título do tópico pra não ter problema.... não pode comparação....
obrigado gago, mas não estou fazendo comparações e sim buscando uma solução para poder usar o produto de um em outro render ,mas não tenho pretenção de comparar nada não, agora de qualquer maneira agradeço vc.
Refaz os materiais que é mais jogo, não são todos os materiais que converte bem e fica mais pesado como disse o gago. Os vidros o script converte para physical glass que é bem mais pesado do que os vidros normais e ficam bons também. Os samples do vray são maiores que do mental ray, ai o material fica pesado com os mesmos samples no mr.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 435, sendo 5 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, JesusEnzo , Rodrigosouza3D, manhhungkts01, nutracarehairserum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.