Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

doug2210   Rio de Janeiro
Joao Neto CG   Recife PE - PE
leochung   Londrina PR - PR
Diego Dneo   São Paulo - PR
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
jonathan   Sergipe - AC
thiago-df   Brasília - AC
cicero andre   rio de janeiro

Por que meus renders não estão ficando muito bons??

Por: Cristiano Klauck  

Em: 23/10/2008 08:55

Bom dia pessoal... Ontem fiz uma cena em que vendo estava boa, mas na hora de renderizar... saiu muito ruim, na hora que eu vejo ela renderizada no max fica muito boa, porém quando vou olhar ela em jpeg não fica boa por que isso acontece, que que posso fazer para melhora-la? Na cena eu só usei omni's, nenhuma spot. FIca meio embassada a cena, será que é algum problema no meu max? Renderizei com scanline e MR e fica do mesmo jeito. Valeu!!!
isso é quando vc vai salvar a imagem em jpg aparece a imagem "jpg image control". na primeira opção "quality", coloca em best. vê ai se melhora.
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
apartir de uma determinada versão do max (jah nem me lembro qual) o JPG mesmo em 100% de qualidade não fica muito bom parece q o sistema de compactação de jpg deles eh diferente....eu sugiro que vc salve no formato tga e dentro do photoshop converta para jpg pois ali vc terá cotrole total da qualidade mas se deixando em 100% dentro do proprio max jah resolva então nem precisa disso tudo abraço
Cara, acho q vc pode trabalhar melhor essas luzes, tipo, melhorar as sombras e a atenuancia das luzes, e aplicar luzes diferentes tmb, não só spot e omni, e na questão das letras diminuir a extrusão delas para que fiquem melhor visualizadas, mais ficou muito bom, são só pequenos detalhes. Abração!
Oi Cristiano Klauck Não sei se entendi direito, mas acho que o problema não é na iluminação ou material nem qualquer coisa deste tipo, quando você renderiza a imagem fica bom, e quando você salva e abre a imagem jpg, a qualidade não está boa. Bom se for isso mesmo, pode ser a resolução que você está salvando. Tenta colocar um valor maior para fazer o render, e depois fala ai se adiantou. Abração!!!
[i:52b5f2d3e6]apartir de uma determinada versão do max (jah nem me lembro qual) o JPG mesmo em 100% de qualidade não fica muito bom parece q o sistema de compactação de jpg deles eh diferente....[/i:52b5f2d3e6] num sabia diss não, valeu pela informação cesar...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Edu Santos: cara eu disconfiei disso uma epoca e depois o andré e mais alguem me confirmaram q realmente isso aconteceu, dizem que existem varios algoritimos diferentes de compactação neh? vai ver escolheram um não muito bom...eh sempre melhor finalizar em um programa mais adequado mesmo :) abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711307.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 5 membro(s) e 482 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saundersjohns, Vertigenics, lionel, Antonio, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.