Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cristiano   Porto Alegre - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Richard   Brasil - PR

Portas e Janelas do Max- Problemas

Por: DiegojogeiD  

Em: 25/10/2008 13:16

Pessoal, estou tendo alguns problemas com as Janelas prontas do 3d Max, quando eu faço um link entre elas e a parede, aparece uma abertura abaixo da janela, não consegui resolver esse problema. Alguem pode ajudar? Screen do problema. http://img201.imageshack.us/my.php?image=problemayi5.jpg Gostaria de saber, se existe algum controle da velocidade do Zoom no Max, uma hora esta rapido demais, outra hora esta lento demais ( e não é problema de escala). Obrigado desde já
Muito estranho, era pra cortar o vão certo. Sua janela não está meio inclinada?
Também estou achando que a janela está inclinada, porque dai ele usa o bounding box pra fazer o buraco.
A janela esta em linha reta pessoal, foi a camera que estava inclinada no momento do print
Será que não é a escala do projeto?
Pois é cara, isso normalmente é super tranquilo, seu problema é realmente fora do comum. Possíveis soluções: - conferir se esta realmente reta a janela. -Ver se voce não linkou e depois moveu a parece para baixo, as vezes o burado não e mexe como deveria. -conferir se a escala esta certa. Espero que isto ajude. Abraço
Olhe trabalho com max há pouco tempo por isso a opinião vale o que vale, mas se voçe estiver com o max 2009 vai ter muito bug desse eu estou a estudar o cd de maquete do andré e na parte das janelas eu optei por fazer uma por uma pois se fizer copia vai ter muitos conflitos desses, mais mesmo sendo indepedentes por vezes eu colocava uma janela e na hora de mover para a altura certa em relação ao solo ele alterava outra janela que estava já na sua correcta posição. Para quem está no inicio o max 2009 levanta muitos problemas pois voçe nunca tem certeza se o erro é seu ou se é problema do programa. Abraço
Beleza freenando, acho que vc tá enganado, vc tá fazendo errado, por isso tá dando problema... Vc tá lincando as janelas na parede antes de dar a altura, ai acontece isso... Vc tem que fazer as janelas sem lincar, ai coloca na altura certa e depois faz o link, dai não dá esse problema ;) O erro que dá tando com o Diego é fora do comum como disse o Grasiano, nunca vi isso de deixar espaço no vão...
Ai gago obrigado pela dica, o que me estava acontecendo é que eu já tinha um piso pronto e estava colocando as janelas no outro piso portanto não são as mesmas paredes dai não faz sentido acho eu intreferir com os links , mas me diz acha que devo colocar todas as portas e janelas no local e só no fim linkar tudo mesmo sendo em objectos diferentes. Mais uma vez obrigado
Oi gago fiz outro teste e afinal estava errado, realmente só dentro da mesma wall é que dá erro, valeu a dica. obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711310.

Total de membros registrados: 138840

Últimos membros registrados: glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01.

Usuário(s) on-line na última hora: 432, sendo 17 membro(s) e 415 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, CNC, glucovitforte, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, eelhoeturmeric, ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.