Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson R. Camargo   Curitiba/PR - PR
guiguerra   Fortaleza - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
SulivanSS3   Cubatão-SP
alexarantes   Rio de Janeiro
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

deixar mais real

Por: Leo Martini  

Em: 03/11/2008 15:04

ola pessoal , peço a ajuda de voces pra dar um toque mais rela nesta imagem....acho que a luz nao esta legal....espero a ajuda..obrigado
Beleza Leo, o realismo depende de materiais e iluminação... só um ou só outro não adianta... Iluminar não é tão difícil, mas criar materiais realistas é difícil, tem que observar bem como eles são pra fazer direito em 3D... A iluminação da sua imagem tá com pouca sombra e parece que não tem muito GI, ser der mais constraste na sombra, melhorar o GI e os materiais, fica mais real... As luzes no teto precisa de glare pra ficar real... Olha os tuts desta página: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=14681
Alem do que o Gago falou. Eu acresentaria os monitores estão tudo igual e muito branco. Abraço
obrigado pelas dicas pessoal, gago , como faço pra melhorar o GI..tem algum tuto sobre isso.. Grasiano..obrigado pela ajuda..o ambiente épra ser branco mesmo...mas seria bom se ficasse com diferencas de tonalidade...valeu
Vc usa qual render? Se for o mental ray, diminui o decay pra 1.9 que o GI fica mais forte.
vladis, eu uso o vray..como seria neste render?
aproveitando o que o graziano falou, os monitore tão muito claros e chapados... eles também são elementos que emitem luz. e sinto que eles tão um pouco quadradões pra uns monitores modernos widescreen como esses. mas ajeitando as coisas vai ficar bem legal!!
eu achei que as texturas ficaram boas mais não tem sombra na iluminação.
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 20 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.