estou inicinado no 3 dmax

Por: tiagonog  

Em: 04/11/2008 13:57

olá Pessoal !! estou iniciando no 3 dmax tenho pouca noção, trabalho como projetista de instalações em uma Construtora, trabalho só com cad 2d estou querendo aprender maquete eltrônica quero saber se só com alguns livros conseguiria ou é melhor eu fazer um curso de maquete eletrônica ?? Abraços...
duvidas etc...
Tiagonog, no topo do site tem um link "CD", depende da sua vontade e determinação para aprender a usar o 3D max ou qualquer outro programa 3D. Acredito que vc tenha aprendido a projetar instalações lendo algum assunto relacionado e no dia a dia. Em 3D, a coisa não é muito diferente. Os cursos do site 3D1 são diretos e completos. Pra vc aprender todos os comandos o mais breve possivel seria ideal compra primeiro o de modelagem e depois o do Mental Ray. E se dedicar muito. Livros tambem são muito bons para o aprendizado, só que o video curso é bem mais resumido e vc aprendera bem mais rapido com pouco investimento.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
os cursos são extraordinários, eu tenho os dois!! pode comprar que vai gostar...
Também é interessante saber informações a respeito de arquitetura, mas se vc trabalha numa construtora, acho q isso não vai ser muito difícil pra vc.
Um Abraço.