estou inicinado no 3 dmax

Por: tiagonog  

Em: 04/11/2008 13:57

olá Pessoal !! estou iniciando no 3 dmax tenho pouca noção, trabalho como projetista de instalações em uma Construtora, trabalho só com cad 2d estou querendo aprender maquete eltrônica quero saber se só com alguns livros conseguiria ou é melhor eu fazer um curso de maquete eletrônica ?? Abraços...
duvidas etc...
Tiagonog, no topo do site tem um link "CD", depende da sua vontade e determinação para aprender a usar o 3D max ou qualquer outro programa 3D. Acredito que vc tenha aprendido a projetar instalações lendo algum assunto relacionado e no dia a dia. Em 3D, a coisa não é muito diferente. Os cursos do site 3D1 são diretos e completos. Pra vc aprender todos os comandos o mais breve possivel seria ideal compra primeiro o de modelagem e depois o do Mental Ray. E se dedicar muito. Livros tambem são muito bons para o aprendizado, só que o video curso é bem mais resumido e vc aprendera bem mais rapido com pouco investimento.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
os cursos são extraordinários, eu tenho os dois!! pode comprar que vai gostar...
Também é interessante saber informações a respeito de arquitetura, mas se vc trabalha numa construtora, acho q isso não vai ser muito difícil pra vc.
Um Abraço.
Hoje eu vejo que, mesmo quando a gente já tem algum conhecimento em modelagem, esse curso do André de Maquete Eletrônica dá uma noção bem mais ampla do assunto. Mesmo para quem está começando e não sabe nada o curso é passo a passo e dá em pouco tempo uma noção muito boa dos comandos para modelar maquete. O diferencial do curso na minha opinião é o fato de ser bem detalhado e explicado de maneira bem prática. Ao invés de você investir em um livro, se eu fosse você investiria no curso de Maquete Eletrônica. Depois que estiver modelando bem compre também o do Mental Ray, que é um programa de renderização e que deixa a cena mais realista possivel. Esse ainda não tenho mas pretendo comprar tão logo me seja possivel.
É isso ai, o vídeo de maquete é demais, eu já uso o Max faz tempo, mas tinha várias coisas que não conhecia e aprendi no vídeo, coisas que estavam ali na minha cara pra ajudar no trabalho e eu nem sabia pra que servia. Acho que pra iniciante o vídeo deixa o cara profissa em modelagem e pra avançado mostra um monte de coisas importantes que a gente deixa prá lá quando estuda e aprende sozinho. Vai firme que esse vídeo é sensacional.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 20 membro(s) e 548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.