Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Tutan   Maringá Pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

buiu   Sobral - CE
Ruben   Santa Isabel - SP
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC

Como melhorar essa maquete eletrônica?!!

Por: Calouro  

Em: 04/11/2008 14:07

Olá galera, essa é a 4ª maquete que faço no MR. do 3D Max. Já li muitos tutoriais e um livro a respeito do MR, mais eu não consigo chegar nem perto dos trabalhos feitos aqui. Eu sei que é questão de tempo e que os profissionais desse gabarito dedicam boa parte do seu tempo nos trabalhos. O que eu quero são dicas de como melhorar o render e fazer ele ficar o mais real possivel. Obrigado a todos!!!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
to ficando pra baixo
Cara! não tem que se sentir para baixo pqe suas maquetes não são as melhores, na verdade isso leva tempo, eu tambem não tenho execentes maquetes, se não esta satisfeito precisa se dedicar ainda mais, pqe isso é uma coisa que só depende de vc, procure avaliar cada detalhe, sua modelagem não é ruim, mas seus materiais precisam ser melhor trabalhado, a iluminação tambem precisa de mais atenção. e isso se consegue sendo bom obesrvador e dedicando se muito na composição dos materiais, e isso leva tempo mesmo, ninguem aqui vai ser bom em dois ou tres dias, mas vejo que vc escontra se no caminho certo, então continue seus estudos sobre o assunto e vai melhorar muito tambem, abraços.
Então....se o projeto de fachada fosse meu eu tentaria não utilizar planes nas plantas que ficam próximas...o ideal é usar modelos mesmo. A textura da calçada e da rua não tá muito bacana não...acho q dá pra melhorar um pouco...e a iluminação tem que ser com GI...não sei se já está usando, mas se está, não está aparecendo. A modelagem, na minha opinião tá bacana. É isso...dá uma olhada nos tuts de iluminação global aqui do 3D1 e tenta colocar umas plantas 3D na frente que vai melhorar. Boa sorte!!! vc tá no caminho... Abraço, Sander
avila e sanderpalma, muito obrigado pelos comentários. Vou tentar melhorar e posto para vcs verem o resultado. Valeu!!!
cara, eu acho q o render eh a ultima coisa a se melhorar no caso... acho que vc precisa primeiro ficar melhor na modelagem... sabe, dar mais atenção a alguns detalhes... depois dedica um tempo a estudar mateirais... sabe... displacement e bump q são muito uteis... dah uma olhada com carinho em materiais... render e iluminação vem por ultimo cara... e eles são mais naturais do q vc pensa, vc aprende bastante disso sohzinho tb... modelagem e texturização q eh mais complicado
Qual o tipo de iluminação q vc está usando? E as configurações? Quanto mais detalhes vc nos der de como está setada sua cena, mais fácil será pra ajudarmos.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711310.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 16 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigo, naturegardencbd, CNC, glucovitforte, Frederico Wagner N. R., vanderabelo, ADAILSONSB, JesusEnzo , jhownicolas, Joao Barreto, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.