erroa ao instalar vray no windows vista

Por: leandrodias  

Em: 10/11/2008 20:40

Por favor, amigos eu estou instalando o vray para a versão 9. Só que está instalado no windows vista... E o que acontece é que na hora que eu to instalando ele fica dando erros e tal! Como é que eu resolvo isso? Por favor pessoal, me da uma força para eu poder resolver o problema! Abraço Segue abaixo a img do erro! http://img122.imageshack.us/my.php?image=testety6.jpg
Cara, instala ele clicando antes com o botão direito do mouse escolhendo a opção executar programa como administrador. Vai se acostumando com o Vista, e já te adianto põe 4 Gb de memória senão fica muito pesado. Abraços e se não conseguir me avisa.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
editei o titulo do topico
Você também pode consultar a própria Chaos Group já que eles são famosos por terem um ótimo atendimento ao cliente. Também vale lembrar que na documentação do V-Ray, nas versões recentes, contém um manual de instalação (inclusive do Vista), caso o tenha comprado em um representante de loja. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Valeu pessoal, consegui!!! huhuhu abraços irmãos!! muito obrigado
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.