Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Johnrestos   Natal, RN
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Lucas   Brasil - SP

Ajuda com Caustics na piscina- Vray

Por: Karolina Cunha  

Em: 15/11/2008 18:19

Pessoal eu tô apanhando muito desse caustics! To com uma vraysun fazendo a luz do sol e não emitindo caustics e outra direct light emitindo caustics alinhada com a vraysum. O único objeto que recebe caustics é o plano da água. Na setagem de caustics do render está assim: multiplier: 80,0 - search dist: 7,0 - max photons: 30,0 - max density: 0,5 (uso o max 2008). Em vray properties do plano o caustics multiplier está em 3,0, e o da direct light está em 1,0 e 4000 photons. Eu já exagerei bastante e diminui bastante todos os parêmetros para ver se melhorava, esse foi o melhor resultado que cheguei e mesmo assim não estou vendo o caustics que tanto quero! O plano que faz a água está bastante segmentado e o material da água é vray e está com noise no bump e do displace. Será que alguém pode me dar uma LUZ!!!
Ai Kaki, saiu um tut sobre caustics em piscina com o v-ray estes dias na capa da 3d1, olha o link ai: http://www.foro3d.com/f112/textura-de-agua-and-causticas-en-28877.html No v-ray é difícil de fazer esse efeito direito, eu me batia muito quando usava ele e não conseguia bom resultado.
magster!! muuuuuito obrigadaaa! estava atrás de um tuto desses a séculos! valeu muito!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 329, sendo 24 membro(s) e 305 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, albert138, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, rhayssa_10, Gabriel.C, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, renaz, emersonforentin, Reinaldo Silva, Xikin MV, klogg, vanderabelo, Fabrício, Duda, RubenX7, TadeuB79, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.