Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Mauricio-5p3ctr0   Recife PE - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
d3daniel   são paulo - AC

exportando do cad e extrudando no 3d,como???

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 16/11/2008 02:35

dae pessoal!!!! Essa dúvida me consome!!! XD Como faço pra exportar do cad com todas as cotas e tals pra extrudar no 3d?? valeu ae galera!!!! falouuuuu!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Bom dia. O max não lê as cotas da planta, ele importa as linhas e algumas hachuras. Não importa preenchimentos sólidos, textos e cotações. Com as linhas da planta vc consegue extrudir, mas tem outras formas mais práticas. O vídeo de modelagem do site é extraordinário para aprender.
olá Julio Cesar, tudo bem? para extrudir voce precisa de um poligono inicial. quando se importa as linhas de uma parede do auto cad ela vem separadas, com os vertices soltos. primeiro voce deve transformar tudo em editavel spline e atachar as linhas que fazem parte da parede. depois voce deve soldar os vertices das quinas, vc seleciona os vertices da aresta e clica em fuse depois weld. ai vc aplica o modificador extrude para extrudir as lines. abraços
Se vc importar com o File>Import>AutoCAD Drawing, tem a opção weld na janela de importação, marcando ela o projeto é importado com as linhas soldadas... Se desenhou direito no autocad vem perfeito... Se não, tem que soldar manualmente pra poder extrudir...
dae galera!!!! valeu mesmo aeee fiz como me falaram e 100% ^^ valeu meeesssmoo!!!!!!!!!! falouuuuuuuuuu!!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 21 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, jessicatorres, Roberto Movanni, albert138, Leonardo, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Eduardo Ramos, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Evandro00, emersonforentin, Luan, vanderabelo, Fabrício, TadeuB79, Geraldo Nunes, gilson antunes, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.