Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
resident11   Piracicaba - SP
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Neoferd   Brasil - SP
VJ   salvador - BA

Resolução de imagem,como configurar??

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 17/11/2008 01:23

Dae pessoal^^ tenho problemas em se tratando de resolução de imagem qndo ja pronta,salvo como jpg normal mas a resolução fica assim meio "desfocada",alguém sabe o porque?Tipo vejo os trabalhos dos camaradas daqui do site mas o meu não fica parecido. obrigado desde ja!! falouuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Ola grande, diz ai, vc ta usando algum efeito na câmera, que resolução vc esta usando?
puts meu,tipo não configurei a camera,tipo do jeito que abri ela só regulei a distancia e tirei a foto,tipo percebi que assim sai do mesmo jeito se eu uso a view perspective(antes eu só usava essa view pra fotos),depois de olhar nos trabalhos e tutos daqui percebi que vcs usam cameras,dai comecei a usar tambem,mas a configuração exata pra ela eu não sei. abraço.
certo, então de um f10, e note que tem resoluções, click em 640 x 480, se não me engano é essa opção, vc tem mais opções lá, ve se da certo.
Cara!! valeu mesmo!! fiz o esquema e deu certo!!!! abraço.
Não salva em JPG no Max que fica ruim, salva em TIF ou TGA que não perde qualidade...
opa beleza!!valeu!!!
Boa noite. Eu notei que JPG fica borrado quando salva no max, mas TGA e TIF o arquivo fica muito grande. Não tem outro arquivo mais leve para salvar as imagens e que fique com qualidade?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 26 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.