"panorama4D" disse: Oi Dan, tudo joia? Bom render em... Posso fazer algumas criticas? :) Como que o carro chega ali? A escala do carro esta correta mesmo? E a grama esta um pouco repetida...!!! Olha, o que eu faço com esses vridros danados: Eu modelo sempre a frente do terreno, com muro ou grade se tiver, mesmo quando nao se ver na camera... faço calçada, rua.... e jogo uns planos com imagens de casas ou predio... comigo fica bom. Mas voce pode usar uma HDRi no eviromente do material do vidro... eu particularmente nao gosto...! Te mais, parabens!ah valew vou tentar isso! então meu é q a casa não tah acabada, tipo o arquiteto ta fazendo o estudo de fachada ainda e não terminou. aí eu não coloquei tudo na cena ainda, o forka tah sim fora de escala pq eu joguei ele aí sem ter mexido nele, eu renderizei joguei o céu e postei aqui, é q eu preciso duns reflexos no céu pra final, assim q fizer a final eu posto aqui. a grama ficou mesmo meio repetida vou tentar usar outro mapa
"panorama4D" disse: Malcon: e justamente isso! Eu ja vi inclusive o uso de uma imagem esferica num domus auto iluminado que faz o papel da mr sky, usando um shader de composição... (depois posso dar uma olhada nisso), dai voce so usaria a mr sun.Agora o duro e encontrar uma boa imagem, com um bom entorno... Da forma que eu te falei fica legal pois eu sempre vou em loco e capturo imagens do entorno da edificação... jogo os planos e ponho como textura. Mas existem mil formas de se fazer neston... te mais!meu q técnica bacana essa sua de domus, tipo, vc pode por alguma imagem sua iluminada assim pra eu ver? se não for pedir demais é claro. Ou mostrar algum tutorial onde tenha um exemplo desses, obrigado!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 671
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .