Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Juarez   Parauapebas - PA

Duvida Hair and Fur Max 2009 64bits

Por: Luiz  

Em: 18/11/2008 12:21

A um certo tempo uso o Hair and Fur pra fazer grama em minhas maquetes, depois de muito apanhar, pequei a manha de usar, e configurava sem problemas. Porem acho que estou tendo algum problema com o Max 2009, demora tanto para processar o Hair and Fur, que não esta dando para esperar. Entrei num arquivo antigo pra ver as configurações, e chegava a usar o valor de 100000 e renderizava no Max 2008 sem problemas, agora não to conseguindo usar nem 10000 no Max 2009. Alguem já percebeu isso, ou será que estou cometendo algum erro? Entrei num arquivo antigo que tinha usado Hair and Fur para tentar renderizar, e não consegui no Max 2009, então aparentemente não é problema desse arquivo novo que estou fazendo. Estou instalando o Max 2008 pra fazer um teste, mas se alguém tiver uma luz, obrigado. Abraços.
Caracas!!!!! Renderizei a mesma cena no Max 2008 64 bits e demorou 20s...rs. Mais um pau do 2009.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Eu também senti o hair and fur mais lento no max 2009... E não consegui trabalhar bem com ele com o gamma em 2.2... ficou sem detalhes, parece cor pura...
Problemas. Na ultima cena que estou trabalhando, usei o Max 2008 porque reparei que processava o Hair and Fur infinitamente mais rápido que o 2009. Terminei a cena, ficou um arquivo enorme, porem renderizava sem problemas no Max 2008 com MR. Porem sem explicação, de ontem pra hoje, deu um pau no arquivo e não quer entrar mais no Max 2008, só entrou no Max 2009. O problema é que demora tanto pra render no 2009 o Hair and Fur, que não sei o que fazer. Alguém sabe explicar porque esta demorando 100 vezes mais o Hair and Fur no Max 2009? Obrigado.
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 26 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.