Projeto Que EstÁ So Namente , Mas Ja Virou 3d.

Por: Claudio  

Em: 25/11/2008 01:22

iai galera! mas uma vez por qui , e estou querendo aprender , como eu fasso os reflexos dos vidros dessa torre di forma satisfatoria ,simulamente real?. desde ja obrigado.
bom precisa dizer q render ta usando
como o marcioalep disse! fala ql render! mas uma torre dessa vai refletir mais o ceu! entao coloca um BG legal ai!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
amigos estou usando o vray.o reflexo eu queria refletisse nao somente o sol.
Topico movido. Voce vai precisar de um bom ambiente ao redor de predio. Eu colocaria um cilindro com uma boa textura (foto) do ambiente que onde pretende colocar o prédio, tiraria fotos em 360° do local e montava a textura. Caso voce não saiba o Photoshop faz isso em file/automate/photomerge. Abraço
Oi adventista, tudo joia? Nao importa qual render, se a questao e o reflexo nos vidros, e so fazer o que disse o grasiano, criar um bom ambiente ao redor do predio. Ate pq para alguma coisa refletir outra coisa, e preciso que exista essa outra coisa... :) Tem uns tutos sobre isso no CGArchitect, uma dica e voce ir ao local da obra e capturar imagens e jogar em planos em volta do predio. Outro detalhe é que dependendo do vidro voce vai poder visualizar a parte interna do predio. Te mais!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.