Projeto Que EstÁ So Namente , Mas Ja Virou 3d.

Por: Claudio  

Em: 25/11/2008 01:22

iai galera! mas uma vez por qui , e estou querendo aprender , como eu fasso os reflexos dos vidros dessa torre di forma satisfatoria ,simulamente real?. desde ja obrigado.
bom precisa dizer q render ta usando
como o marcioalep disse! fala ql render! mas uma torre dessa vai refletir mais o ceu! entao coloca um BG legal ai!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
amigos estou usando o vray.o reflexo eu queria refletisse nao somente o sol.
Topico movido. Voce vai precisar de um bom ambiente ao redor de predio. Eu colocaria um cilindro com uma boa textura (foto) do ambiente que onde pretende colocar o prédio, tiraria fotos em 360° do local e montava a textura. Caso voce não saiba o Photoshop faz isso em file/automate/photomerge. Abraço
Oi adventista, tudo joia? Nao importa qual render, se a questao e o reflexo nos vidros, e so fazer o que disse o grasiano, criar um bom ambiente ao redor do predio. Ate pq para alguma coisa refletir outra coisa, e preciso que exista essa outra coisa... :) Tem uns tutos sobre isso no CGArchitect, uma dica e voce ir ao local da obra e capturar imagens e jogar em planos em volta do predio. Outro detalhe é que dependendo do vidro voce vai poder visualizar a parte interna do predio. Te mais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138846

Últimos membros registrados: bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 808, sendo 26 membro(s) e 782 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Leonardo, chockspvp, braddock, marcola, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, bnlo1234, Gabriel.C, Vladis, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Adalberto Rocha, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.