como renderizar no vray e imprimir a imagen sem distorção

Por: karla cristina b. dos anj  

Em: 03/12/2008 13:37

OI gente! alguem pode me explicar porque a imagen no computador ficou de uma forma e quando mandei pra impressao ficou muito escura? Salvei o arquivo em tiff e com resolução de 3000x1941pixels foi impresso em couche de gramatura melhor.Mas a cena ficou escurézima.E como faço pra configurar direito o render, se tenho q passar algum filtro no photoshop depois de renderizar a imagen? E também só mais uma coisinha! já li o tutos aqui do site, cofigurei e desconfigurei várias vezes, mas álém de no final ficar com um pqno serrilhado ainda por cima o render está demorando muuiiitto pra ficar pronto. E é apenas uma cena interna.MEu notebook é um core 2duo 1.66ghz, 667mhz,memória de 1gb,disco rígido de 120gb.E uso o windons xp2000.Tudo bem que não é nenhuma máquina potente.Mas tambem acho que não é tão fraquinho assim e estou começando a trabalhar com o 3d agora essa é a segunda imagem que faço.Agradeço muito quem puder me dar uma luz! obrigado a todos.A primeira imagen é a original a segunda escaneada, só que ela ficou muuito escura na impressao, nao ficou clara igual está aparecendo...
Bicho, imagem pra impressão demora mesmo pra renderizar, e se vc só tem 1 gb de memória, vai ficar difícil! O pessoal trabalha no mínimo com 2 GB, mas o normal é 4 GB. Mesmo assim demora pra renderizar. O problema da impressão é porque tem que tratar a imagem no photoshop pra imprimir direito. O Max trabalha em RGB e a impressão trabalha em CMKY, quando muda de um padrão para o outro acontece diferenças de cores e saturação, tem que tratar a imagem no Photoshop pra compensar isso e imprimir direito.
Deus é maior!