Duvidas No V-ray

Por: LEO.I  

Em: 06/12/2008 10:09

DaÍ Galera Sou Novo No Forum e Trabalho No Max Faz Um Ano e Meio +ou-...nunca Me Interessei Em Aprender Mais Mas Agora To Empenhado Pois Preciso Aprimorar Minhas Maquetes. Comecei A Engatinhar Agora Com O V-ray Mas Ta Dando Um Problema, Nao Consigo Usar O V-ray Nos Meus Arquivos Antigos Tentei Usar O Sun Mas Quando Vou Renderizar Fica Tudo Escuro. Criei Um Arquivo Novo Com Uns Tutoriais Que Encontrei No Site Mas Quando Importo do Arqui 3d Existem Determinados Objetos Que Ficam Pretos, Tipo Tem Alguns Objetos Que Ta Tudo Certo Mas Uma Face Dele Fica Preta....se Puderem Me Ajudar AgradeÇo. Max 2009 V-ray 1.5. Ha Tb Nao Sei Como Utilizar Os Materiais V-ray Baixei Uma Biblioteca Enorme da Net Mas Nao Sei Aplicar. Obrigado Desde JÁ.
VOCÊ PODE PROJETAR SUA VIDA!
O v-ray dá problema com faces sobrepostas, eu não conheço o arqui3D, tem que ver como ele modela... Se ele cria faces sobrepostas vai dar problema no v-ray, vai ter que mexer na modelagem ou usar outro render...
kra mas acho que este problema nao tem a ver com o v-ray pois em alguns outros arquivos ainda quando nao usava v-ray eu ja havia me deparado com esse problema.
VOCÊ PODE PROJETAR SUA VIDA!
esse render tá parecendo que ta com as luz defaut do max (sem luz nunhuma) poe alguma luz tipo a vray ligth e liga i GI pra ver como fica (poe o irradiance map em low) e manda pra gente ver
Ola amigo, tudo bem? Eu concordo com o avmguitar777. Isso me parece falta de iluminação adequada. Quando estamos trabalhando sem nenhuma luz na cena, o 3ds max liga as luzes de trabalho. Porém o recomendavel mesmo é utilizar as Vray Lights. Faz um teste assim. Cria um Vray Material simples (230,230,230) e aplica em toda a cena. Cria uma Vray Light e acerta a intensidade dela Adiciona GI com parametros Low acho que isso deve resolver seu problema de testes abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.