IluminaÇao Vasando e Imagem Para AvaliaÇao

Por: PRAY  

Em: 06/12/2008 19:13

PO GALERA COM CERTEZA PRA VCS ISTO VAI SER FICHA SO Q PRA MIM TA BRABO!! E JA ESTOU FICANDO MUITO P... E AGORA QUEM PODERA ME AJUDAR! RSRSRRS 1º A SOMBRA ESTA VASANDO ENTER A LAJE E A PAREDE! 2º O CAPITEL DAS COLUNAS NAUM ESTA DANDO UMA SOMBRA CORRETA OBS: POR FAVOR NAUM ANALISEM A ARQUITETURA POIS O PROJETO ESTA EM FAZE DE ANDAMENTO ! OBRIGADO !! OPS!! JA IA ESQUECENDO ESTOU POSTANDO UMA IMAGEM PRA Q VCS POSSAM C & C! SEM PERDAO!
Pra quem se contenta com pouco M... e um otimo começo !!!! By Valeria Cristina
Bicho, não uso o vray, mas isso costuma ser defeito na configuração do GI. No mental ray acontece quando a pessoa coloca baixos valores no FG ou configura os photons errado. Veja se não é a qualidade do GI.
Deus é maior!
é cara isoo ai é os photons mesmuu q ta configurado errado tipo naum manjo muito de v-ray mas com certeza é isso to estudando mental e quando isso ocoree é devido configuraçao dos photons esperoo q eu tenha ajudado
po galera naum to entendendo pq o GI so tem pra mexer o 1º bounces e 2º bounces, costumo usar sempre o 1º em irradiance map e 2º em ligth cache é isto q vcs estau falando ou eu estou ficando doido!! rsrrsr uso esta setagem de render para alguns trabalhos externos e tem dado certo!!! naum entendi pq para este modelo deu errado!! EX: a cena do " stela maris " foi feita com esta setagem de render e ficou boa!! rapido para render e tudo mais!! sem querer ser chato sera q vcsa podem ser mais claros! desculpe de ante mao!!
Caro PRAY na primeira cena como foi feita a laje? Ela foi feita só do lado de fora ou esta completa até o outro lado? Pois parece que a laje e a parede não estão completamente encostadas, juntas por isso que vaza a luz pra dentro. E na segunda cena não entendi oq esta acontecendo, explique melhor.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Cara, usar configurações dos outros não dá certo, cada caso é um caso e tem que configurar o render conforme a sua cena. Se fosse assim nem precisaria ter configurações no render. Se não aprender a configurar o render que escolheu nunca vai ter um bom resultado com um baixo tempo de render. Se a escala da cena for diferente dá diferença nas configurações, por isso não pode usar a mesma pra todas as cenas, ainda mais configuração de outra pessoa. Eu não uso o v-ray faz tempo, faz um teste com o preset high pra ver se some estas manchas. Se sumir é porque a config que estava usando estava errada.
Mental Ray User
caro amigo "gutao" a configurao naum e de outra pessoa e sim minha!! (MAS MESMO ASSIM OBRIGADO PELO LEMBRETE) o teste esta em present high eu sei q usar a mesma configuraçao "nem sempre da certo"! so q fui eu quem produziu os 2 modelos e sei q a escala esta igual etudo mais! a imagem apenas esta dando um defeito q naum estava dando antes! por issu recorri a vcs! caro amigo lucat a imagem do " stela maris" e so pra vcs sentarem o PAU! rsrsrs ou elogiar se quiser! rsrsrs so por favor naum venham com aquele papo q : " ESTA USANDO OBJETOS DA EVERMOTION " PO SE A PARADA ESTA LA E PARA SER USADA! SE O MEU CLIENTE QUIZER UM OBJETO ESPECIFICO AI ENTAUM EU MODELO, SE NAUM EU USO. AFINAL TEMPO E DINHEIRO! E QUEM NAUM GOSTA DE MOLE! EU QUERO E DINHEIRO E NAUM TRABALHO! SEMPRE ELOGIEI ESTE SITE PELA PRESTESA DOS PARTICIPANTES E PELA BOA VONTADE DE ENCINAR A QUEM PEDE AJUDA SENDO PRINCIPIANTE OU UM PROFISSIONAL ESQUECIDO!
Poxa Pray, desculpa ai mano! Eu falei pra não usar configuração de outra pessoa pq na sua mensagem vc escreveu que com as mesmas configurações do "setela maris" tinha ficado bom. Quando a cena tem mais detalhe exige mais do GI e precisa de config maior, ai a config de outra cena não bate legal. Vc não ficou bravo comigo não né?
Mental Ray User
fala serio gutao q parada! ta tudo certo po!! ao menos vc tentou responder a minha duvida!!! me perdoe se me fiz entender mau!! NAUM TEM COMO FICAR CHATEADO EM UM LUGAR Q TODOS ESTAUM DISPOSTOS SEMPRE A AJUDAR!! E sim vcs estavao certos foi a configuraçao do GI, ja esta tudo bem com a cena!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.