Material editor sumiu!

Por: Robson Mello Gomes  

Em: 12/12/2008 09:22

O meu material editor não está aparecendo, eu teclo M ou clico no icone do material editor e não aparece nada. Vou ter que reinstalar? Não dá mensagem de erro!
UERJ
Bom dia. Você estava usando dois monitores e tirou um deles? Isso aconteceu comigo quando tinha dois monitores e meu irmão emprestou um deles, as janelas estavam no segundo monitor e não apareciam mais no primeiro monitor. Aqui na 3d1 me falaram para deletar o arquivo 3dsmax.ini e funcionou, as janelas voltaram para o primeiro monitor. Tenta deletar este arquivo, fica oculto na unidade C, com uma pesquisa você encontra.
Ae Robson, mesmo que não tivesse usando 2 monitores, se mover a janela pra fora da tela e deixar ela lá, não vai mais conseguir pegar.... Não precisa deletar o 3dsmax.ini, mas tem que encontrar a chave dessa janela e editar os valores de posição... É mais fácil deletar o arquivo que o max cria de novo quando abrir o programa...
Obrigado, eu achei mais fácil deletar e agora voltou a aparecer no meio da tela. Vcs me salvaram, instalar de novo iria atrasar o meu lado.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.