Ajuda com Banner

Por: jeanmacedosilva  

Em: 15/12/2008 10:27

bom, tenho q fazer uma loja de cosméticos, e tenho q fazer um banner nele não sei q imagem usar, alguma dica? vlw!
Você é o que você faz.
Não entendi, explique melhor (pra mim tem qwue desenhar) rsrsrs. Ah. e se eu não me engano não é permitido usar esse titulo no tópico. Abraços.
www.handrelourenco.blogspot.com
descupe pelo titulo no topico =Z bom, é uma loja de cosméticos, em uma parde tem um banner, e tenho q colocar uma imagem nele entendeu? só não sei q imagem colocar, alguma dica? vlw!
Você é o que você faz.
coloca de um rosto de uma modelo, pode ser aquela do filme do resident evil da umbrella CO hehe ou então vai no google no link imagem e digita cosmeticos pode ser uma mulher com o bocão e os labios vermelhos, ou uma moça com um olhar sexy enfim, tem umas fotos das modelos do American Next Top model que também cairia bem
Titulo Editado. Cara toma muito cuidado com fotos ou qualquer imagen que for usar, não esquece que tem ditreitos autorais na historia. Se voce não sabve como fazer isso sugiro que voce procure uma agencia de publicidade, pois isto não seria uma parte em 3D. Mas se voce for fazer isso cobre separado. Abraço
quer outra dica? use a imagem de uma modelo, mas apenas um fragmento do rosto que não dê pra identificar. pela modelagem dá pra ver que vc não é leigo. o restante da missa vc já sabe.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.