Mental Ray

Por: albano  

Em: 15/12/2008 11:28

Olá, Sou iniciante e um dia espero estar fazendo trabalhos legais e postando aqui, mas por enquanto ainda estou em crescimento. Lendo tutoriais do site da 3d1 sobre mental ray, me deparei com uma situação e gostaria da ajuda de vcs. Estou usando o Max 9 e em um dos tutoriais sobre iluminação externa vi que são feitas algumas alterações no enviroment, é habilitado no expousure control a opção mr photografic expousure control a qual no meu programa não possui essa alternativa. O que estou fazendo de errado, por favor me ajudem nessa. Obrigado desde já. Marcio Albano
É que no Max 9 não tem essa opção mesmo. Por isso você não a encontra.
Primeiro, seja muito bem vindo ao forum. Cara esta opção se não me engano surgio no max 2009. Meu conselho para voce é aprender a usar o max sem isso, pois as cores ficam meio "lavada" com este recurso. Abraço
Obrigado mesmo, pelo apoio de vcs. Prometo que quando tiver uma maquete digna de postar aqui, vcs serão os primeiros a ver
No max 9 tem o logarithmic exposure que também dá pra usar, testa com ele! Não é bom igual o mr photographic exposure, mas é legal. Quem pode explicar isso melhor pra vc é o usuário Gago, ele é fera no exposure. Tem umas cenas dele pra estudar ai: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42660 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=43666 Mas são pro max 2009
Poxa obrigado denovo! e legal saber que vcs que são tão experientes nesse assunto estão dispostos a ajudar a todos, sou daqui de Belém do Pará, e não tem muita coisa pra se aprender por aki, então so tenho a internet e vcs da 3d1, obrigado mesmo, e no que depender de mim a 3d1 vai ser bastante conhecida por aqui. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717727.

Total de membros registrados: 143285

Últimos membros registrados: Robson74, medicalbabaji, VitalShoulderMassager45, Luiz Felipe Mazzola, ForceVitalKapseln3454, valterrafael1937, Stherlane, cdxaus.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.