Perfil para sancas

Por: Osires Mathoso  

Em: 21/12/2008 15:24

Olá pessoal, onde eu poderia encontrar perfis para sancas e forros de gesso, aqui na 3D1, ou fora dela. Obrigado Sr. moderador, se for contra as normas, delete
olá osires, po cara,acho meio dificil vc arrumar o q está procurando... so se alguém tive alguma perfil pronto pra te passar!! mais ai bicho...segue uma dica vai no google e digita sancas decorativas... dai vc da uma olhada nos estilos, modelos e dai tira uma idéia pra vc usar, até porque a sanca, creio eu vai um pouco da imaginação de cada um!..."posso até está errado"... mais ai, da uma olhada nos modelo e v oq vc arruma... tenho certeza q vai conceguir!!! grande abss e boa sorte ai!! KK
Tudo joia? Creio que com um pouco de conhecimento em CAD, tu mesmo podes fazer em questao de horas uma vasta bibliotecas nao so de perfis de sancas, mas sim de roda pe, roda meio... etc.
Olá kk e panorama 4D. Voces estão certos que é uma questão de imaginação e que é facil fazer num programa vetor, mas dificil para mim é ver um desenho 2D em 3D e vice-versa. Achei um pdf, com um monte de perfil de roda-tetos, vou transforma-los em 3D, para ver onde podem ser mudados para adapta-los para tetos e sancas. Muito obrigado, abs.
po bicho... e isso ai... boa sorte!!! a parada e essa mesmo!!! grande abs, e se precisar desponha!!! KK
Cara voce pode fazer os perfis facilemente com as splines do max nem precisa de outro soft, assim evida alguns problemas de importação.
Olá Grasiano, o video curso de modelagem, mostra os perfis sendo feitos diretamente pelo max. O meu problema é imaginar aquelas linhas em 3d. Eu estou com uns modelos de perfil de roda-pé e roda-teto, estou tentando fazer parecido e usando o Bevel Profile, está saindo umas coisas esquisitas, vou continuar treinando. Obrigado, abs.
Se voce tem o curso então não tem erro. Faz com calma que da certo, se precisar de ajuda posta umas imgens que fica mais facil de compreender teu problema. Abraço
Cara, eu como tenho mais habilidade no corel, eu faço o perfil em corel, exporto como AI, importo no max e dou extrude....leva nem cinco minutos. Dá pra desenhar como spline direto no max, mas eu naum gosto muito porque domino mais o corel. Tenta esse lance.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 901

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.