Como aumentar o tamanho da luz na viewport?

Por: cretz  

Em: 23/12/2008 19:40

Ola pessoal estou com um problema muito simples é o tamanho das luzes e cameras da viewport, se nao "ver" nao tem como selecionar... eu uso o max 2009 designer, e estou com esse problema... Gostaria de saber como aumentar o tamanho das luzes e das cameras na viewport, do jeito que esta aqui quase nao da para ver e o rendimento diminue bastante, agradeço quem puder me ajudar!!!
Não me lembro como aumenta mas selecione pelo select by name(ao lado do botão de seleção e seleção retangular).
se não me engano a tecla de atalho p/ o select by name é a letra H.
eu ja tentei esses recursos mas o select by name do max 2009 é muito ruim, tem que ser a outra forma mesmo aumentar o tamanho deles na viewport Alguem tem outra ideia?
NÃo Me Lembro Como Aumenta O Gizmo das Luzes, Mas Quando Quero Selecionar SÓ As Luzes Uso Esta Forma.
www.maquetes3d.weebly.com
blz ricardo, eu uso esse tbm, mas ainda a minha questao fica no ar!!!! :(
Entao sera que alguem conseguiria fazer esse proeza? Como aumentar o gizmo das luzes e cameras na viewport? É um desafio pois eu ja procurei no help e nada.. :(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 809

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.