"panorama4D" disse: Oi pessoal, bom saber que a cena esta sendo util. Osires, tudo joia cara? Aqui a maioria esmagadora esta disposta a ajudar... :) Danilo, entaum, na verdade eu ja fiquei animado que o Hair nao ficou todo preto, pois quando se usa Exposure Control geralmente efeitos como Hair e Beam nao funcionam. Descobri que para usar o hair com EC tem q se mudar o Physical Scale, mas ai voce tem que redefinir os valores das luzes... Vou estudar mais, e tentar chegar num bom resultado, dai posto aqui. E sobre teu iluminação, creio que esse granulado seja por conta da photometric, da uma olhada no shadow samples das luzes, e tentar mudar, lembrando que quanto maior, menos granulado e mais tempo de render. *Sim, o meu max é 2009... :( Vladis, que nada, eu to doido para comprar o CD do Andre, ja ouvi falar tanto dele que tenho raiva de nao ter comprado ainda. Te mais pessoal.KKKKKKKK, fui editar minha resposta e acabei citanto... kkkk.... isso e o sono, desde ontem sem dormir aqui para terminar um trabalho a tempo. O meu max e 2009 sim... uma das coisas chatas no max é que nao se pode salvar em outras versões.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 719
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .