Maquete pra avaliação e preço ???

Por: agb  

Em: 31/12/2008 08:41

Olá pessoal tou começando no max, essas são minhas primeiras imagens feitas nele, gostaria de saber como aplicar minhas textura pra ficar mais realista possível ??? como usar a melhor forma o bump, se devo usar nas maiorias dos matérias, tem algo nessa imagem que acho que não ficou legal, e no nível dos meus desenhos quanto poço cobrar pra eu que tou começando agora ??? Agradeço dês de já as criticas ia atenção de todos.
Ola agb legal sua imagem, coloca um meio-fio (guia) branco para não ficar com o mesmo acabamento da calçada... faz o rebaixamento dele na entrada do carro tbem a respeito das texturas realistas....isso o tempo e as tentativas vão te responder, pois cada caso é um caso...iluminção etc. mas ja ta legal...abraço
Obrigado Ricardo pelas dicas, e sobre o preço quanto devo cobrar pra um trabalho assim desse jeito? por o pessoal fala muito a respeito disso mas eles se referem bastante a qualidade da imagem,, pra um trabalho assim quanto devo cobrar.. ???

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.