Iniciante

Por: wesleymoreti  

Em: 14/01/2009 08:39

Olá pessoal, sou iniciante na área de maquete eletronica, e gostaria de dicas para que eu possa deixar meu projeto mais real, esse é o meu primeiro desenho, gostaria de dar um toque de realidade nele, dicas e críticas são bem vindas. Abraços
Bom dia. Este tutorial de iluminação externa vai ajudar > http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25719
obrigado Malcon vou tentar melhorar o desenho vlw
desculpe as opções do MR sun e MR sky não aparecem no modify da luz... tem que habiliar alguma ferramenta no programa?
olá.. tudo bem?.... vai em System e coloca o Daylight ... vai aparecer uma pergunta... responde SIM ..... aí na view top vc coloca a daylight (vai aparecer a rosa dos ventos com os pontos cardeais e colaterais).... depois vai na configuração da daylight... arruma a posição do sol (escolhendo a localização, dia, mes, ano e horário)... depois vai nas configurações de mrsum e mrsky... tá tudo ali....
Tudo bem cara fiz exatamente o que vc disse, e não achei essas duas opções, só aparecem na Sun Light as opções Standar e IES Sun, e na Skylight aparecem a Skylight e a IES Sky o meu max é versão 8 muda alguma coisa?
Boa tarde. O max 8 não tem estas luzes, vem depois do max 9. Mas tem este outro tutorial que é para max 8 > http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=25194
vlw cara, vou tentar faze aki Obrigado
wesleymoreti, sempre coloque um piso grande no chão, não deixa o projeto solto no ar para a luz refletir no chão e iluminar ele de baixo pra cima! Isso é importante!
Obrigado, em breve eu posto novas fotos, espero sempre estar aprendendo cada vez mais Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 845

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.