Iniciante

Por: wesleymoreti  

Em: 14/01/2009 08:39

ae galera dei uma modificada no desenho, segundo o coselho do pessoal acho q a luz ficou mto forte, para o ambiente, mudei o horário para as 20 hrs e diminui a intensidade da luz, vamos ver como fica depois de renderizado... espero novas dicas... vlw à tds até mais
Como vai, Blz? Vc já percebeu que a iluminação é de extrema importância em uma maquete. Na maquete anterior pra ela ficar ainda melhor e valorizar os detalhes vc pode almentar um pouco a intensidade da luz. Esta maquete noturna acho que a intensidade das luzes das lâmpadas estão um pouco forte. Abraço
ja vou providencia as mudanças M@rkteto, vlw às dicas alguem poderia me indicar como fazer telhas mais reais?
corrigi a imagem acima, espero ter ficado boa... acho q tem como dar mais realidade no desenho, aguardo mais dicas obrigado
Olá Wesleymoreti Me permita fazer alguns comentários: Existem blocos de telhas aqui no site, dá uma pesquisada. Acho que vc poderia colocar uma textura no piso da varanda e criar um caminho pra chegar até a casa, coloca um carro (Tbm tem varios bloco bacanas aqui no site. Pra visualizar melhor os detalhes faz uma imagem com luz do dia, (Tbm continue essa noturna q tá ficando bacana). Detalhe 01 - Acho que o corrimão da sacada está um pouco alto em relação a porta (a altura deve ser em torno de 1,10m.) Detalhe 02 - A inclinação do telhado poderia ou deveria ser de aproximadamente ums 30% (depende da telha) pra telha de barro. Abraço
ae pessoal, dei uma mudada no desenho, vlw ao pessoal que me deu as dicas, vou acrescentando os detalhes aos poucos.. como sou iniciante, tenho lá minha dúvidas..... ???? eu vi um tuto aki outro dia que explicava como fazer água pra piscina e coisa e talll, mais eu num to achando mais... alguem q saiba, pode me indicar, parece q estava na página inicial a pouco tempo atrás, e não esta mais, tem um la, mais ta em inglês, o q eu vi era português... outra coisa.... alguem pode me indicar como faço grama realista, e como podem ver no desenho os vidros não estão legais.... aguardo mais dicas e críticas... e mais uma vez, obrigado aos que me ajudaram. até mais
Bicho, no max tem bastante coisa pra estudar e vc tem que ir aos poucos, se pular etapas fica mais difícil. Esse tutorial da piscina não é pra iniciante, mas o link dele é esse: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26620 Pra grama eu vi esse nesta semana: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44189 Mas tem outros pelo site. Pra maquete ficar real tem que fazer tudo perfeito, a modelagem, a texturização, os materiais, o mapeamento, a iluminação e a configuração do render. Estuda cada parte separado que vai mais rápido.
Deus é maior!
Muito legal wesley,coloca um por do sol ai para ver como fica.
Ficou Bom Em!!! O Reder Ta Blz Agora É So Melhorar Esse Telhado Para Ficar Melhor!!! AbraÇo!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
NÃo Colaca A Telha Individual No Mesmo Rumo NÃo!!! Aumenta Um Pouquinho A Cada Fileira!!! Vc Vai Ver A Melhora!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.