Iniciante

Por: wesleymoreti  

Em: 14/01/2009 08:39

Ae galera, mais uma dúvida.. eu vejo em outros desenhos, árvores, plantas, grama, tudo mto real é algum tipo de plugin ou algo assim? ja tentei colocar textura de grama, mais não deu certo, e árvores e grama, como eu faço? vlw
Cara existem varios plugins muito bons para vegetação mas até onde eu saiba todos são pagos. Tem o onixtree e o Vue que são os melhores. Quanto a tua cena coloca a camera a altura de um pessoa. Isso ajuda muito. Abraço
ae pessoal, muito obrigado, segui as dicas que a galera deu, e acho q melhorou bem, mais tem como melhorar mais! aguardo mais dicas e críticas, esse é o meu primeiro desenho de maquete eletrônica, toda ajuda é bem vinda. Abraços
ta ae a foto
ta ae a foto
Opa wesleymoreti, vc está indo bem meu chapa, agora tenta refinar os materiais pra ficar mais real... Usa materiais arch&design do mental ray, são mais fáceis de configurar pra realismo...
Cara, como eu faço pra usar esses materiais? outra dúvida, aki na 3d1, na seção de texturas, tem o material para mental ray, mais vários deles só funcionam à partir do max 9, não tem nada que eu possa fazer para usa-lo no max 8? vlw
o arch&desing só esta disponivel na ver são 9? é q eu não estou encontrando aqui
olá wesley o arch&design só tem a partir do max 9. caso tenha interesse em conhecer veja o tutorial que o grassiano postou no forum. abraço http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31437
onde eu consigo o max 9?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.