Mancha no Espelho

Por: Bru  

Em: 15/01/2009 21:01

Alguém sabe resolver essa mancha??
Opa Bru, isso é baixa qualidade do GI, aumenta a qualidade que desaparece... Se fez com photons, veja se o radius dos photons não estão muito pequenos ou muito grandes... Que dai o FG não consegue suavizar e dá as manchas...
BLZ Bru, Com certeza deve ser baixo GI, se vc não estiver usando o FG talves resolva aumentando o multipler. Ou aumentando o GI e diminuindo o Decay.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
vlw gente! to usando gi Mas Paulo, isso eu mexo nos parametros da luz né?
Ae Bru, mexe sim, não sei no seu caso qntasluzes vc esta usando no meu caso qndo eu coloco varias Ominis, eu mexo um pouco no decay, e tira um pouco do sombreado.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Se está fazendo no mental ray com GI, vc arruma isso mexendo no radius dos photons. Se não for isso, tem que aumentar o rays per fg point do final gather
ola Bru se puder tirar um print da tela com apenas o sistema de fotons..ai da pra te ajudar melhor...
Estou usando vray, com uma plane no teto e outra na janela como eu tiro a imagem mostrando o sistema de fotons?
Bru não uso o Vray e sim o mental Ray.......por isso não sei como é esta fase de render no Vray...... mas no mental seria apenas fazer um render com apenas o GI ligado e salvar a imagem, com as manchas de fotons antes de serem suavizados segue imagem de exemplo só pra ter ideia do que eu falo
O vray não usa photons, nele tem que aumentar a qualidade do irradiance map pra sumir as manchas.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 689

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.