Duvidas na janela padrão do max

Por: Bruna Soares da Silva  

Em: 15/01/2009 21:12

Pessoal preciso de uma ajuda de vcs , eu estou trabalhando com max 9 e vray porém a minha duvida é a seguinte , gostaria de saber como faço para inserir a textura de vidros na janela padrão do max sem tranformar ela em poly , por que quando transformo para poly para poder texturizar esta dando problemas erro no max . Desde ja agradeço a todos .
Bruna, Tanto as janelas, como as portas, escadas, paredes e gradís padrão do max têm IDs diferentes que são aplicados já na criação. É só aplicar um Multi-subobejct. Se vc usar um material da biblioteca que já vem no max chamada AEC Templates saberá quais são os IDs, só que terá de alterar os materiais para usar com o VRay. Marco.
Marco.
Opa Bruna, os IDs das portas e janelas são estes: Parte interna: IDs 1 e 2 Parte externa: IDs 4 e 5 Vidros: ID 3 Cria um material multi/sub-object com 5 IDs e coloca a pintura nos IDs 1, 2, 4 e 5, depois coloca um material de vidro no ID 3 e aplica na janela que os materiais pegam nos lugares certos... ;)
Pessoal valeu pelo toque agora sim consegui aplicar o materioal sem problemas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 452

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.