Iniciante

Por: quartzolit  

Em: 16/01/2009 00:26

Boa Noite Já tenho experiencia em programas como AutoCAD , Solidworks , inventor , mas agora gostaria de estudar o 3D MAx para construir maquetes eletronicas , onde posso encontrar o pgm Mental Ray , já que o 3D max eu já tenho. Tendo o 3D max e o Mental já da pra começar? Obrigado Jeferson
Renderiza...
Opa quartzolit, gostei do seu nick!!! bem sugestivo :) O que é PGM meu chapa, não sei o que é isso... É programa? Se for não precisa, o Mental Ray vem dentro do Max desde o Max 6. Tecla F10, entra no menu assign render, clica no production e pega o mental ray lá dentro! Dai aparece as abas de render dele em cima da janela, aparece os shaders no material editor e mais umas coisas pelo programa....
Legal Valeu Gago pelas informaçoes valiosas , ah pgm , desculpa , é programa mesmo , foi mau. vou seguir os tutoriais do site pra começar a trabalhar com o 3DMAX. Parabéns a todos excelente site . Obrigado
Renderiza...
Fala Quartzolit, bem vindo ao fórum, ao iniciar o mental ray antes de vc. pegar tutoriais por ae, não que naõ sejam bons. Existe milhares de tutoriis ótimos, mas eu te recomendo o curso de Mental Ray aqui do site. Como cliente estou super satisfeito, tem muita gente aqui com esperiencia que comprou o curso para aperfeiçoar. Abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.