pessoas andando

Por: rodrigo germano  

Em: 17/01/2009 17:14

ola galera estou montando uma maquetinha animada e tal e ja vi alguns trabalhos na net que colocam pessoas andano sobre as ruas e calsadas da maqueti eu queria saber de voces ond poco conseguir issu obrigado pela atencao abracos
você tem que animar as pessoas também, estude um pouco de rigging que vai ficar facil
E ai cara blz? Em algumas animações, principalmente essas de residenciais e tal tem muita gente que usa RPC, é um RPC MOTION na verdade. Procura na net que vc acha alguma coisa, ele eh bem leve se comparado com a animação de objetos, porem a qualidade não é tão boa assim. Abraços....
também tinha muita curiosidade de saber como fazem isso!!! Vou tentar fazer uma animação desse jeito !!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Tem uns vídeos demo na galeria da archvision http://www.archvision.com/demoanimations.cfm
V-Ray 1.5 Addict
Bicho, se eu fosse da archvision tiraria estes vídeos horríveis que eles puseram lá, é feio demais, até espanta os clientes. De 1998 até 2002 mais ou menos era bonito, quando vi a primeira vez fiquei bobo, mas hoje é horrendo!
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.