"Vladis" disse: Tem o flat mirror que faz reflexo borrado em objeto plano.Putz, o problema é que é numa esfera...mas valeu pela dica... : )
"Bituca" disse: Bicho, esse seu max é um dinossauro, troca ele pelo max 2009! Ai vc tem todos os efeitos de luzes e materiais. No Max 5 não tem quase nada. Mas tem um jeito de fazer reflexo borrado com o material raytrace se ligar o adaptative raytrace na aba renderer teclando F10. Só que é demoraduuuu----------------------------------------------------------------------------------------------------- É eu sei mas quando não se tem um computador decente é só isso que roda rrs, mas tenho um note mais rápido, será que o max 9 rodaria numa boa? Qual a configuração que o 9 aceita? Meu cpu que uso o 5.1 (dinossauro) é um AMD Semprom 2200, 1,50Ghz e 384 MB, 40 GB HD e windows xp professional, será se roda um max 9?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717741.
Total de membros registrados: 143292
Últimos membros registrados: dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526, AkiraTanaka, Robson74.
Usuário(s) on-line na última hora: 622
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .