poblema no max depois do vue 6?

Por: Lando  

Em: 20/01/2009 17:51

Olá a todos, já faz um bom tempo que não apareço, (trabalhando bastante) sem falar dos poblemas, rsrs... Bem estou fazendo alguns testes para começar uma nova fase de maquetes externas.logo irei postar alguns trabalhos pra, receber as criticas de vcs que pra mim é de muito crescimento para melhoramentos, no momento estou a precisar de uma dica.... depois de ter instalado o vue 6 para alguns testes percebi que o max não aceita mais valores negativos...vou explicar quando quero editar algo e uso o edit poly, não são aceitos valores menores que 1, se eu usar digitar no campo, porém se eu usar o mouse ele aceita valores negativos e positivos. andei mexendo e não encontrei nada mas algo esta acontecendo, se algluém puder dar uma ajuda ai ficarei grato, obrigado atenciosamente
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Boa tarde. O VUE muda o separador decimal, eu também não gostei disso. Tenta usar ponto em vez de vírgula que aqui funcionou, mas é duro se acostumar.
Olá Malcon, obrigadu, eu temia ouvir isto, afinal o vue é uma boa opção pra maquetes externas, estou gostando do realismo, e facilita a vida dos maqueteiros principalmente na área externa, acho que estou disposto a encarar o desafio de me acostumar rsrs..... Atenciosamente..
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Isso acontece com o VUE mesmo, é a única coisa ruim que tenho pra falar dele. Deveria respeitar o separador decimal.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 787

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.