Maquete AnimaÇÃo

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 21/01/2009 02:13

E ae galera, preciso fazer um video de uma maquete, mas o cliente quer que comece do espaço ai entra no planeta, como se fosse olhando no google earth, depois da o tour 360º e passa pelos ambientes da casa. 1º passo - fazer os videos separados e depois montar no efect. unico problema que não tenho ideia como fazer essa parte dele começar no espaço, e entrar no planeta como se fosse se aproximando no google earth. Se possivel me deem dicas, ajudem-me hehe abraçoss
Seguinte, a globo usou bastante esse efeito em vinhetas e chamadas de reportagem, muitas delas do Globo esporte e Esporte espetacular, no site deles da pra achar esses videos, e no proprio youtube deve ter alguma referencia,... Agora, pra fazer esse efeito vc pode usar efeitos de blur no After Effects ou outro programa de composição e usar em imagens do proprio google earth , pegue imagens na maior resolução que encontrar pois isso varia no google earth, tem regiões que as imagens não dão muito zoom. Tem varias formas de fazer esse efeito mais basicamente é pegar a imagens e dar zoom e ir trocanda as imagens em camadas e aplicar um blur ou outros efeito pra tirar os pixelados e dar o efeito de velocidade. Se eu achar alguma coisa de video ou tutorial te mando. Grande abraço e bom trabalho. Ah e ve se cobra bem por isso rssss
Claudinei Machado
http://www.royal3d.com.br
Fala Royal 3D, blz? Bom cara..acho q esse tuto vai te ajudar;) http://www.videocopilot.net/tutorials/earth_zoom/
valeww galeraaa assim que fizer o video posto aki pra vcs !!
www.viniciusgianelli.com.br
muito boa as dicas, tbm vou aproveitar!!!!! vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 445

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.