Group ou Ungroup

Por: 3dnoguer  

Em: 25/01/2009 11:21

Gostaria de saber, se eu agrupar alguns elementos fica mais fácil para trabalhar ? Exemplo: estou fazendo uma maquete de um restaurante, e tenho um número muito grande de Mesas e Cadeiras, seria melhor agrupar esses conjuntos de mesas com cadeiras? Obriagado a todos. Ricardo.
Rnoguer
Olha na minha opinião eu acho que ficaria melhor agrupar pq ai vc não precisaria ficar selecionado cada obejto separado. Agora se for por algum outro motivo num sei, fale melhor sobre a sua duvida.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Ai 3dnoguer, sempre é bom agrupar cara, pra vc gerenciar melhor o seu projeto. Eu faria um grupo de cada mesa com suas cadeiras e depois um grupo de todas as mesas juntas. Quando vc precisar mexer em qualquer objeto dentro do grupo, vc dá group>open e mexe. Depois vc dá group>close pra fechar. Até o max 9 fica melhor de trabalhar no select by name, depois do max 2008 estragaram o select by name e os grupos aparecem abertos, não ajuda muito no gerenciamento. Mas dá pra desligar esse modo novo do select by name e voltar igual era antes.
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 784

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.