Maquete

Por: Saile  

Em: 29/01/2009 10:20

Bom dia pesoal sou completamente novo na area e gostaria de saber se alguem pode me ajudar a fazer uma maquete, pode ser a mais simples, só quero fazer uma, um tutorial qualquer coisa. Obrigado
Esta crise só mostra que o fim está próximo
/Sem duvida o curso de maquete aqui da tresd1 seria a melhor opção, ele vale cada centavo e você faria uma maquete bem completa. Vou ver acho alguma coisa e posto aqui no site, mas nem se compara ao curso.
Saile,se vc quer aprender sobre Maquete 3D aqui é o lugar certo. Como o Fernando disse O curso è importante p/ vc, digo pq sou cliente e o Cd vlw o dinheiro, outra, em tutoriais tem varias plantas em 2d CAd pra vc ir fazendo.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Aew saile eu comprei o DVD de Maquete eletronica da 3d1, é muito show cara, vc aprede muita coisa..ele te ensina a modelar desde o início até o estágio final, te ensina modelar a parte interna da casa tbm, medidas, escalas e quendo vc vê vc já está fera nas medelagens, ah e outra coisa a partir do curo vc pode modelar muitas outras coisas. Faz 2 semanas que estou com o DVD e só tenho elogios. Bom não vou contar td aki, pq se não acaba a surpresa, mas pode comprar sem medo. Nada comparado aos tutorias da internet, o DVD é a melhor opção pra nós que somos iniciantes. flw t+
Opa Saile... o básico é fácil, criar as paredes e as janelas... mas tem bastante coisa no meio disso... fazer os oitões... maçanetas... janelas personalizadas... terrenos... tecidos... Segue a dica dos companheiros ai... o DVD de maquete ensina tudo.... Mas pra vc começar ai... importa a planta do autocad, liga o snap vertex e pega a wall dentro do creat>aec extend... Dai vc vai clicando nos vértices das paredes na planta pra fazer a parede 3D com a wall... Depois vc cria as janelas com o creat>windows, coloca na parede... seleciona ela... clica no select and link e não solta o mouse... arasta a linha pontilhada até a parede e dai solta... pronto... o max abre o vão na parede e a janela fica certa... Com a porta vc faz igual, ela fica no creat>doors... Isso é o mais básico... pra ensinar tudo dá um livro....
Valeu galera pela preocupação em me responder , ainda nao posso oferecer nada pra vcs mas logo logo acredito que vou esta arrebentando no 3d max, valeu
Esta crise só mostra que o fim está próximo
Saile, não sei muito de maquete também não, mas estou fazendo um tutorial enquanto estudo. A parte das paredes já tah no ar: www.cg4share.com . Para uma orientação completa, este curso em dvd parece muito bom mesmo, profissional.
www.cg4share.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.