Maquete

Por: Saile  

Em: 29/01/2009 10:20

Bom dia pesoal sou completamente novo na area e gostaria de saber se alguem pode me ajudar a fazer uma maquete, pode ser a mais simples, só quero fazer uma, um tutorial qualquer coisa. Obrigado
Esta crise só mostra que o fim está próximo
/Sem duvida o curso de maquete aqui da tresd1 seria a melhor opção, ele vale cada centavo e você faria uma maquete bem completa. Vou ver acho alguma coisa e posto aqui no site, mas nem se compara ao curso.
Saile,se vc quer aprender sobre Maquete 3D aqui é o lugar certo. Como o Fernando disse O curso è importante p/ vc, digo pq sou cliente e o Cd vlw o dinheiro, outra, em tutoriais tem varias plantas em 2d CAd pra vc ir fazendo.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Aew saile eu comprei o DVD de Maquete eletronica da 3d1, é muito show cara, vc aprede muita coisa..ele te ensina a modelar desde o início até o estágio final, te ensina modelar a parte interna da casa tbm, medidas, escalas e quendo vc vê vc já está fera nas medelagens, ah e outra coisa a partir do curo vc pode modelar muitas outras coisas. Faz 2 semanas que estou com o DVD e só tenho elogios. Bom não vou contar td aki, pq se não acaba a surpresa, mas pode comprar sem medo. Nada comparado aos tutorias da internet, o DVD é a melhor opção pra nós que somos iniciantes. flw t+